O melhor lado da endurance blue tem em farmacia

Lembrando ainda que este estaleiro do SUAPE não precisa criar tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver certos dos mecanismos de que não possuímos pelo momento e nem virão em transações feitas recentemente, como o HMS Ocean de que virá desprovido o Phalanx CIWS e provavelmente desprovido este radar Artisan 3D.

É melhor finalizar o RFP de nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo por oportunidade, qual se compre as fragatas australianas OHP com ESTES mísseis SM2 e com menos uso, aí sim teríamos algo a mais em nossa esquadra.

Na realidade, só se saberá o que será tal “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, no final do ano!

Entendo sua própria revolta e igualmente queria que o tema por defesa fosse levado Ainda mais a sé especialmenterio, porém se em tempos de normalidade econômico isso nãeste ocorre, imagine pelo aperto. No entanto, as Forças armadas pelo global fazem boas aquisições usando a verba de que possui.

Reply Rane paulo 18 de março de 2018 at 20:53 Nao sou nenhum especialista naval porém irei igualmente lançar minha opiniãeste como todos os outros aqui Levando-se em conta a carência de Recursos para comprar ao mesmo tempo As corvetas Tamandaré e uma classe por fragatas novas acredito qual tanto a compra das fragatas classe Type 23 ou DE classe Halifax estariam de bom tamanho para a real situação por baixos recursos da Marinha do Brasil, mas fico seriamente atônito utilizando esses numero quando se divulga 4 unidades fragatas apenas e nãeste 8 como seria este minimo para temos uma força por superfície decente.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvação da lavoura, se virão em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Este PROSUPER é bem Muito mais de que as Tamandarés, como a aquisiçãeste de 10 Rebocadores do Inconveniente Mar do Pequeno Porte (RbAM), igualmente incluí ESTES 21 submarinos (nuclear e convencional) e ESTES 2 NA planejados, o que eu quero dizer é qual este PROSUPER incluí 1 “pacote” Bastante e diverso.

Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa por que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida Clique aqui ao setor operativo da Marinha ainda o presente ano, e qual os outros dois navios voltem a operar regularmente pelo ano qual vem (previsões que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta MANEIRA a partir de o ano de 2015…)

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática comprar endurance blue da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Vc já viu as propriedades das corvetas russas? Elas nãeste possui serventia para nós. Para além disto este real preçeste delas é quase o mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

É uma vergonha um país do tamanho do País do futebol nãeste ter 1 exé especialmentercito, marinha e aeronáutica de que façam jus endurance blue tem em farmacia a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai do S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

MAS qual poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada que fiscalizaçãeste, auditoria e punição efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, os meios vão ser ‘pauleados’ a mais não poder…

É bem melhor e ideal voltar utilizando o PROSUPER original. Dane-se não iremos ter navios construídos aqui, o importante é deter navios. Nãeste é funçãeste da Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Portanto leve tudo de que ouvir de economistas a longo prazo utilizando uma pitada por desconfianca. E se no pior dos caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se qual diverços paises com grandes economias estso em situacao similar,basta olhar os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi 1 Destes argumentos de que Trump usou em tua candidatura)

porém como não será assim, perdem o endurance blue e bom significado. Qual a MB passe esta década usando as Tamandaré carregando este piano, se possível com 1 segundo lote no meio da próxima dé especialmentecada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *